gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum criado no dia 23/05/12. Sejam bem vindos e criem topicos a vontade
forum criado em parceria com www.mundodapicaria.com
Peço a todos os membros que ao meter fotos, antes apaguem ou disfarcem as matriculas. obrigado
Avisamos que na zona de classificados(vendas e trocas) e obrigatorio: Fotos; Preços; Contactos; Forma Pagamento;
Facebook do forum: www.facebook.com/groups/424527154234450/
Ja estão disponiveis os autocolantes do club.

 

 Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***

Ir para baixo 
+3
cesar
michelus
tiago Filipe
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:03 pm

Ca me apresento e com uma breve descriçao.... eu sou um adorado da Seat
especialmente Ibiza e sempre andei com ibizas.....
a minha ultima que eu tive foi um projecto que fiz de uma Ibiza 1.3 EFI azul escuro perola
em que a fui descobri-la no meio de um monte a morrer aos poucos!!

Mas como o coraçao fala mais alto eu fui la busca-la com o reboque da oficina da minha mae!!
encostei o meu ouvido no coraçao dela e nao ouvia as rotaçoes... tentei fazer uma respiraçao
de empurrao mas nao mostrava siniais de vida!! ate que entrou de urgencia
no bloco operatorio da garagem para começar a remodela-la toda....
peça daqui peça dali... e aos poucos foi ganhando uma nova vida!!!!

ate ao dia mais feliz da minha vida!! foi quando ela saiu do bloco operatorio e foi comexar a fazer
Fisioterapia em 100m de asfalto!!! era um novo começo da vida dela!!! Pintadinha de azul escuro perola, rebaixadinha
nao muito mas bonita, jante 16`, vidros electricos, tecto de abrir, farois xenon 6000k, alarme, fecho central resumindo
estava impec!!!!
Passado 3 dias de andar com ela toda catita o diabo desceu a terra.....
quando eu ia com a minha mulher a dar um passeio e houve um senhor de nacionalidade
venezuelana que se lembrou de passar um vermelho e deu uma facada a minha "ISABEL"......
no lado direito do carro desfazendo por completo o carro, partindo motor,
direccao, jante, caixa de velocidades, deposito da agua resumindo e ate me custa dizer isto... a frente
e o lado do passageiro desapareceu!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

passado isto andei uma semana em baixo de forma!!! parecia que alguem da minha familia tinha morrido ao ve-la desaparecer naquele
instante e a desvanecer-se no horizonte em cima do reboque!!!

Momento mais infeliz da minha vida!!! que tanto trabalho me deu!!!
depois disto.. queriam me dar um toyota e eu nao.... queria me dar um opel e eu nao....
com esperança de encontrar uma ibiza.... ate que um certo dia na oficina da minha mae aonde eu arranjo os meus carros apareceu la uma
ibiza vermelha 1.3 EFI.....

Bem....
haviam de ter visto a minha reaccao.. parecia um puto de 5 anos quando entra na toysrus pela primeira vez!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estava toda lixada como a outra em termos visuais mas o coraçao dela mais forte que nunca, com os nivies de colestrol normais sem
grandes anomalias!!! ficamos naquele instante frente a frente e pensei eu pa mim... "Afinal ha vida para alem da morte"!!!

Isto para muita gente, quando se tem uma ibiza tem tudo!!
Seja ela 1.000 ou 2.000 ande pouco ou muito... seja bonita ou feia...
IBIZA e sempre IBIZA!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que tenham gostado da minha historia e da minha apresntaçao!!!

ficam ai as fotos da renascida "Isabel" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraço a todos!!!


ora bem como estive aqui a ler opinioes em relaçao a minha grelha aqui esta a mudança!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e como uma mod nao vem so... resolvi mudar as luzes de macha tras!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui estava a escolher qual ficava melhor!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e depois da minha escolha voila ficou assim!!! =D>=D>Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
devagar devagarinho se vai ao longe!!!


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:novas fotos do decorrer da nova cara da minha gasolineira cansadinha dona Alexandra!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ora bem como estive aqui a ler opinioes em relaçao a minha grelha aqui esta a mudança!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e como uma mod nao vem so... resolvi mudar as luzes de macha tras!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


digam la as vossas opinioes e sugestoes!!!

abraços


Última edição por tiago Filipe em Qua Jun 06, 2012 7:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:10 pm

Bocanegra do aço Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:15 pm

michelus escreveu:
Bocanegra do aço Razz



lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:18 pm

gosto da bela da maquininha quando eque se da ai uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:23 pm

cesar escreveu:
gosto da bela da maquininha quando eque se da ai uma volta?



quando vieres aqui ao porto!!lol! lol! lol!



se nao tenho que gravar um video!!! lol! lol!



abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:24 pm

tiago Filipe escreveu:
cesar escreveu:
gosto da bela da maquininha quando eque se da ai uma volta?



quando vieres aqui ao porto!!lol! lol! lol!



se nao tenho que gravar um video!!! lol! lol!





abraço amigo

vamos os dois para os arranques e pomos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:25 pm

tiago Filipe escreveu:
cesar escreveu:
gosto da bela da maquininha quando eque se da ai uma volta?



quando vieres aqui ao porto!!lol! lol! lol!



se nao tenho que gravar um video!!! lol! lol!



abraço amigo
tenho de ai ir visitar umas amigas e o meu padrinho cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeSex maio 25, 2012 12:18 am

huuummmm amigas?? xeira me a aço!!! lol! lol! ja estas a dar musica aos meus ouvidos!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:48 am

tiago Filipe escreveu:
huuummmm amigas?? xeira me a aço!!! lol! lol! ja estas a dar musica aos meus ouvidos!! lol! lol!
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
ai oque me aprti a rir agora
Ir para o topo Ir para baixo
amaralg40

amaralg40


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 36

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeSex maio 25, 2012 11:16 am

boa contunuação de projecto =P
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:47 pm

amaralg40 escreveu:
boa contunuação de projecto =P
cumps





obrigado amigo!!!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:50 am

Bem bonito e estimadinho o teu 6k, curto bué a versão " boca Negra" mas ainda mais o tejadilho....lindo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:48 pm

setaleijo escreveu:
Bem bonito e estimadinho o teu 6k, curto bué a versão " boca Negra" mas ainda mais o tejadilho....lindo! cheers




eu vou ver se faço uma sessao fotografica nova de como ela esta agora mais actualizada!! e postar ai um video com uma mod que tenho no carro que fiz no carro quando o comprei!!

abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:08 pm

tiago Filipe escreveu:
setaleijo escreveu:
Bem bonito e estimadinho o teu 6k, curto bué a versão " boca Negra" mas ainda mais o tejadilho....lindo! cheers




eu vou ver se faço uma sessao fotografica nova de como ela esta agora mais actualizada!! e postar ai um video com uma mod que tenho no carro que fiz no carro quando o comprei!!

abraço amigo

Ui... K vem dai agora???
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:17 pm

michelus escreveu:
tiago Filipe escreveu:
setaleijo escreveu:
Bem bonito e estimadinho o teu 6k, curto bué a versão " boca Negra" mas ainda mais o tejadilho....lindo! cheers




eu vou ver se faço uma sessao fotografica nova de como ela esta agora mais actualizada!! e postar ai um video com uma mod que tenho no carro que fiz no carro quando o comprei!!

abraço amigo

Ui... K vem dai agora???



nao e nada de mais amigo.... apenas vou amostrar ao pessoal novas fotos, como ficou com a jante nova e amostrar tb o start engine do carro!!! e claro o barulhinho de um verdadeiro gasolineiro!!! Twisted Evil Twisted Evil lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:25 pm

tiago Filipe escreveu:
michelus escreveu:
tiago Filipe escreveu:
setaleijo escreveu:
Bem bonito e estimadinho o teu 6k, curto bué a versão " boca Negra" mas ainda mais o tejadilho....lindo! cheers




eu vou ver se faço uma sessao fotografica nova de como ela esta agora mais actualizada!! e postar ai um video com uma mod que tenho no carro que fiz no carro quando o comprei!!

abraço amigo

Ui... K vem dai agora???



nao e nada de mais amigo.... apenas vou amostrar ao pessoal novas fotos, como ficou com a jante nova e amostrar tb o start engine do carro!!! e claro o barulhinho de um verdadeiro gasolineiro!!! Twisted Evil Twisted Evil lol! lol!

Essas oem ficam mt bem no teu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:44 pm

por acaso ficaram porreirinhas mano!!! ja as mandei arranjar... desempenar e calibrar... e ja as pintei como deve ser na estufa!!!

amanha de manha vou pa oficina outra vez com ela para ver se mudo a suspensao da frente!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:39 pm

tiago Filipe escreveu:
por acaso ficaram porreirinhas mano!!! ja as mandei arranjar... desempenar e calibrar... e ja as pintei como deve ser na estufa!!!

amanha de manha vou pa oficina outra vez com ela para ver se mudo a suspensao da frente!

abraço

Keria era apertar os meus apoios do motor e comprimir as molas, quando e k arranjas tmp para fazermos isso mano?
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:51 pm

Adorei a sua 6k, esta mesmo do aço, é continuar agora Smile

Parabens Very Happy

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:59 pm

mesquita6 escreveu:
Adorei a sua 6k, esta mesmo do aço, é continuar agora Smile

Parabens Very Happy

Cumps.

amanha ja posto aqui um video e umas belas fotos da boca negra para o pessoal ver!!!Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:30 pm

É isso, poste ai a sua bela maquina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A frente da bocanegra!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:56 pm

Esta bonita, mas ali na boca negra acho que devia levar a continuação da pequena faixa preta Smile acho que ficava mais fixe, mas tinhas de ser a acabar de maneira a ficar abeira da roda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:48 pm









comentem pessoal digam de vossa justiça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:13 am

Curti a sua boca negra Smile esta muito fixe, o sonoro de escape esta excelente, gostei.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
Conteúdo patrocinado





Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***   Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video*** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ibiza 6k GTi (Video barulho de origem)
» Ibiza Rabobranco
» Seat Ibiza 6L
» Seat Ibiza 6k
» Seat Ibiza Porsche by Maipor -QUADRANTE ACABADADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
gasolinaclub.pt.vu :: Projectos-
Ir para: