gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum criado no dia 23/05/12. Sejam bem vindos e criem topicos a vontade
forum criado em parceria com www.mundodapicaria.com
Peço a todos os membros que ao meter fotos, antes apaguem ou disfarcem as matriculas. obrigado
Avisamos que na zona de classificados(vendas e trocas) e obrigatorio: Fotos; Preços; Contactos; Forma Pagamento;
Facebook do forum: www.facebook.com/groups/424527154234450/
Ja estão disponiveis os autocolantes do club.

 

 Seat Ibiza 6k

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:26 pm

A pedido do michelus, aqui abro o meu projecto. De início, vai começar por ser apenas uma breve introdução do carro, visto que o tenho parado por falta de inspecção (já anteriormente o esteve por falta de seguro).

O carro em questão é um Seat Ibiza, em concreto um 6k 1.0 SXE de 1997, que tem uma história muito peculiar por detrás, e que passo a contar para que consigam entender o que já passei por ele e porque o adoro.

Este carro pertencia à mãe da minha irmã, a qual me estava sempre a perguntar se eu já tinha a carta, para lhes fazer uma visita de vez em quando, obviamente, no belo do Ibiza. Acontece que a mãe da minha irmã, em virtude de uma doença que tinha há bastante tempo, veio a falecer no dia 16 de Janeiro de 2010. O meu exame prático da carta foi no dia 28 do mesmo mês, curiosamente é o dia de anos da minha irmã, de maneira que, tal como a mãe lhe havia dito antes de morrer, foi a minha prenda de anos. Obviamente, foi triste, porque ela queria muito que eu lá fosse (a minha irmã mora na Moita - Alhos Vedros) e, quando eu estava quase a terminar tudo, acontece isto. Acrescento que ela já no-lo tinha emprestado em meados de 2005, quando a minha mãe teve um acidente com a outra carrinha (entretanto trocámos), portanto, era a minha mãe que o usava.

Semanas mais tarde, calhou em conversa a minha irmã dizer-me: "Ah, e tal, a ver se falo com o pai, para passar o carro para ti..."
Até cocei o ouvido, e disse para repetir Laughing

Ao que parece, esta era uma das últimas vontades da mãe. Ora, um gajo como eu, que adora carros, ver-se com um ali literalmente de mão beijada, é melhor que a sorte grande.

Os problemas vieram depois, porque não consegui tratar de tudo imediatamente. Entretanto o carro esteve bastante tempo parado na rua, passou a data da inspecção (em Abril) , bem como o selo porque ele não podia circular nestas condições e eu não ia pagar uma coisa em nome de uma pessoa falecida; passou bastante tempo, até que no dia 17 de Dezembro me decidi ir à Loja do Cidadão. 10 dias depois, lá tinha o DUA no correio, atestando ser eu o proprietário do carro.

Entretanto, por um grande milagre o meu pai conseguiu arranjar 800€ e toca de o enfiar na oficina cá da praceta para arranjar umas mazelas que tinha e para pintar (levou pintura integral). Pela mesma altura também se conseguiu o cacau para o seguro, na inspecção deste ano chumbou por excesso de gases, por isso está (novamente) encostado aguardando uma sonda lambda e um catalisador.

E esta é a história dele. Já lhe dei alguns mimos, e, agora que tem pintura nova, vai de cuidar dele ao máximo, não só porque gosto de o ter limpo e lavadinho, mas também como forma de respeito e homenagem à mãe da minha irmã, que sempre cuidou dele enquanto o teve.

Seguem umas fotos de como ele estava antes da operação oficinal. As fotos já são um bocado antigas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes tinha estes tampões, que entretanto foram trocados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver, estava num estado vergonhoso.

Fotos do estado actual dele, tirarei assim que tiver oportunidade, para poderem fazer o contraste do antes e do depois.

Entretanto, mods que já lhe fiz:

Arrow Substituição da antena de origem por uma aftermarket (aproveitei e coloquei antena pequena)
Arrow Aplicação de porta-óculos de origem (é acessório do 6l, mas como ouvi que também encaixava no 6k, montei)
Arrow Melhoramento no som (colunas e rádio)

Neste momento, em termos de mods, está à espera que eu e o meu pai arranjemos tempo para lhe montar o subwoofer (já tá comprado) bem como fazer novos foles da caixa e travão de mão.

Espero que gostem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:34 pm

Diogo escreveu:
A pedido do michelus, aqui abro o meu projecto. De início, vai começar por ser apenas uma breve introdução do carro, visto que o tenho parado por falta de inspecção (já anteriormente o esteve por falta de seguro).

O carro em questão é um Seat Ibiza, em concreto um 6k 1.0 SXE de 1997, que tem uma história muito peculiar por detrás, e que passo a contar para que consigam entender o que já passei por ele e porque o adoro.

Este carro pertencia à mãe da minha irmã, a qual me estava sempre a perguntar se eu já tinha a carta, para lhes fazer uma visita de vez em quando, obviamente, no belo do Ibiza. Acontece que a mãe da minha irmã, em virtude de uma doença que tinha há bastante tempo, veio a falecer no dia 16 de Janeiro de 2010. O meu exame prático da carta foi no dia 28 do mesmo mês, curiosamente é o dia de anos da minha irmã, de maneira que, tal como a mãe lhe havia dito antes de morrer, foi a minha prenda de anos. Obviamente, foi triste, porque ela queria muito que eu lá fosse (a minha irmã mora na Moita - Alhos Vedros) e, quando eu estava quase a terminar tudo, acontece isto. Acrescento que ela já no-lo tinha emprestado em meados de 2005, quando a minha mãe teve um acidente com a outra carrinha (entretanto trocámos), portanto, era a minha mãe que o usava.

Semanas mais tarde, calhou em conversa a minha irmã dizer-me: "Ah, e tal, a ver se falo com o pai, para passar o carro para ti..."
Até cocei o ouvido, e disse para repetir Laughing

Ao que parece, esta era uma das últimas vontades da mãe. Ora, um gajo como eu, que adora carros, ver-se com um ali literalmente de mão beijada, é melhor que a sorte grande.

Os problemas vieram depois, porque não consegui tratar de tudo imediatamente. Entretanto o carro esteve bastante tempo parado na rua, passou a data da inspecção (em Abril) , bem como o selo porque ele não podia circular nestas condições e eu não ia pagar uma coisa em nome de uma pessoa falecida; passou bastante tempo, até que no dia 17 de Dezembro me decidi ir à Loja do Cidadão. 10 dias depois, lá tinha o DUA no correio, atestando ser eu o proprietário do carro.

Entretanto, por um grande milagre o meu pai conseguiu arranjar 800€ e toca de o enfiar na oficina cá da praceta para arranjar umas mazelas que tinha e para pintar (levou pintura integral). Pela mesma altura também se conseguiu o cacau para o seguro, na inspecção deste ano chumbou por excesso de gases, por isso está (novamente) encostado aguardando uma sonda lambda e um catalisador.

E esta é a história dele. Já lhe dei alguns mimos, e, agora que tem pintura nova, vai de cuidar dele ao máximo, não só porque gosto de o ter limpo e lavadinho, mas também como forma de respeito e homenagem à mãe da minha irmã, que sempre cuidou dele enquanto o teve.

Seguem umas fotos de como ele estava antes da operação oficinal. As fotos já são um bocado antigas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes tinha estes tampões, que entretanto foram trocados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver, estava num estado vergonhoso.

Fotos do estado actual dele, tirarei assim que tiver oportunidade, para poderem fazer o contraste do antes e do depois.

Entretanto, mods que já lhe fiz:

Arrow Substituição da antena de origem por uma aftermarket (aproveitei e coloquei antena pequena)
Arrow Aplicação de porta-óculos de origem (é acessório do 6l, mas como ouvi que também encaixava no 6k, montei)
Arrow Melhoramento no som (colunas e rádio)

Neste momento, em termos de mods, está à espera que eu e o meu pai arranjemos tempo para lhe montar o subwoofer (já tá comprado) bem como fazer novos foles da caixa e travão de mão.

Espero que gostem Wink



filho se quiseres eu posso te vender o aileron para o teu!! e da mesma cor e tudo!!!! pelo menos parece!! tenho la a mala completa!!


haa e tb tenho jantes 14´e 15´ se quiseres!!
abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:36 pm

Ainda bem k abriste projecto

Esse sxe esta bem poreiro, a historia de como o arranjaste e que e um pouco triste.

sobre o catalizador e sonda lambada, faz o seguinte

arranja desincerador puro.

desmonta a linha de escape e bora o desicerador la para dentro. tapa as pontas de modo a nao sair e mete um pouco de agua. passado umas horas deita tudo para fora e passa por agua.

era assim k faziam numa oficina em k trabalhei, e resultava
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:10 pm

o volante ja e outro ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:28 pm

cesar escreveu:
o volante ja e outro ne?

Depende do que entendes por outro. Se consideras outro o volante de 4 braços com airbag, da versão restyling, então sim, o meu é o outro. Também está presente no GT TDI.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:09 pm

Diogo escreveu:
cesar escreveu:
o volante ja e outro ne?

Depende do que entendes por outro. Se consideras outro o volante de 4 braços com airbag, da versão restyling, então sim, o meu é o outro. Também está presente no GT TDI.
era oque tava a tentar dizer que esse e do gtdi
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:36 pm

cesar escreveu:
Diogo escreveu:
cesar escreveu:
o volante ja e outro ne?

Depende do que entendes por outro. Se consideras outro o volante de 4 braços com airbag, da versão restyling, então sim, o meu é o outro. Também está presente no GT TDI.
era oque tava a tentar dizer que esse e do gtdi

ai cesar nem digas a ninguem k vieste de um forum de ibizas....
aquele volante vem em todos os ibizas 6k de 97 para cima(e o de origem no carro dele).
o do GTi (gt tdi e palavrao) e igual mas forrado em pele
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:22 pm

Por acaso a parte do forrado a pele não sabia.

Pá, sei que aqui GT TDI soa um bocado mal, mas era a referência mais imediata que tinha para dar ao cesar.

E por acaso (não me mates...) também não conhecia a versão GTI. Conhecia até ao GT e, depois desse, o Cupra. GTI não conhecia; agora já conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:24 pm

Diogo escreveu:
Por acaso a parte do forrado a pele não sabia.

Pá, sei que aqui GT TDI soa um bocado mal, mas era a referência mais imediata que tinha para dar ao cesar.

E por acaso (não me mates...) também não conhecia a versão GTI. Conhecia até ao GT e, depois desse, o Cupra. GTI não conhecia; agora já conheço.

tu tens desculpa, mas ele nao, pk viemos de um forum so de ibizas
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:27 pm

repara no volante da foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ves a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:34 pm

Com esse revestimento o aro fica mais grosso, e prefiro o meu que é mais fininho. Mas pronto.

Agora, em relação ao cesar, se estás a falar do ibizaclubpt, eu também vim de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:37 pm

Diogo escreveu:
Com esse revestimento o aro fica mais grosso, e prefiro o meu que é mais fininho. Mas pronto.

Agora, em relação ao cesar, se estás a falar do ibizaclubpt, eu também vim de lá...

lol, e nao tinhas visto os gti's por la??
ta bem, a gente saiu de la pk o pessoal do diesel tem a mania k sao os maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:41 pm

Não, por acaso não tinha visto os GTIs por lá.

Eu, por acaso, ainda lá continuo, e continuarei. Isso do pessoal do diesel serem os maiores não me afecta, desde que não me ofendam, tou na maior.
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:42 pm

xegaste a experimentar o k te disse do catalizador?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:45 pm

Ainda não tive oportunidade. Quando puder já experimento.
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:51 pm

Diogo escreveu:
Ainda não tive oportunidade. Quando puder já experimento.

ok dps diz algo
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:57 pm

Diogo escreveu:
Ainda não tive oportunidade. Quando puder já experimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:39 pm

Aí seguem umas fotos do estado actual dele. Comparando com o antes, está muito melhor. Basta dizer que foi pintura integral. Assim até dá gosto olhar para ele. Parece mesmo uma noiva Laughing


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Até que estes tampões são mais giros Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O belo do porta-óculos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sim, para 15 anos, esta é mesmo a quilometragem dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apliquei-lhe estas capas nos bancos. Neste momento só estão nos da frente, pois tenho de fazer uma sessão de corte e costura na de trás para improvisar umas cenas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou-vos pedir duas opiniões, porque estou um bocado dividido.

1ª: acham que devo pintar os bicos do mija-mija da frente de branco para ficar à cor, ou deixo-os pretos?

2ª: estou a pensar mudar os piscas laterais por uns transparentes. Acham que assentam melhor uns de vidro baço (tipo Golf 4) ou de cristal?
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:09 pm

nao pintes os mijas mijas, fica bem como esta
os piscas do golf 4 sao de cristal, ve o meu projecto (tenho esses) para os pores tens de adaptar a peça.
cumps
piscas golf 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:02 pm

diogo em vex de andares com tampoes tenho aqui umas jantes de liga leve para o teu.... jante 15`que era as que eu tinha no meu!!! o michel ja as viu e ele pode comprovar!!! e faço te um preço especial!! iam acentar ai que nem uma luva!!!
isto e se tiveres no livrete para jante 15´manu!!!

abraço e boa continuaçao de bom projecto
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:21 pm

O meu livrete permite jantes 13 e 14. Eu, por acaso, até gosto dele assim.

Agora, tenho uma pergunta para os mecânicos.

Aqui há uns tempos, eu tinha a tampa do óleo (aquela por onde se introduz) com uma pasta amarelada no interior. Disseram-me que podia ser presença de água no óleo, derivado de junta da colaça reformada.

Também ouvi outra história de que poderia ser condensação de óleo no cárter há demasiado tempo. Efectivamente, antes de ser meu, ele andou uns tempos com o mesmo óleo demasiado tempo.

Hoje, fui espreitar e, para meu espanto, a tampa perdeu essa pasta, apresentando-se totalmente preta.

Acham que é mesmo da junta, ou foi condensação do outro óleo? É que, de aspecto, a junta está boa e ainda não apresenta fugas de óleo, óleo esse que já foi mudado em Junho do ano passado.

Também aproveitei e espreitei a vareta, que aparentemente não tem vestígios de água.

Digam-me: o que acham que poderá ser?
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:24 pm

Diogo escreveu:
O meu livrete permite jantes 13 e 14. Eu, por acaso, até gosto dele assim.

Agora, tenho uma pergunta para os mecânicos.

Aqui há uns tempos, eu tinha a tampa do óleo (aquela por onde se introduz) com uma pasta amarelada no interior. Disseram-me que podia ser presença de água no óleo, derivado de junta da colaça reformada.

Também ouvi outra história de que poderia ser condensação de óleo no cárter há demasiado tempo. Efectivamente, antes de ser meu, ele andou uns tempos com o mesmo óleo demasiado tempo.

Hoje, fui espreitar e, para meu espanto, a tampa perdeu essa pasta, apresentando-se totalmente preta.

Acham que é mesmo da junta, ou foi condensação do outro óleo? É que, de aspecto, a junta está boa e ainda não apresenta fugas de óleo, óleo esse que já foi mudado em Junho do ano passado.

Também aproveitei e espreitei a vareta, que aparentemente não tem vestígios de água.

Digam-me: o que acham que poderá ser?

ja tive isso quando comprei este carro, o meu mecanico disse-me que era do antigo dono ter andado mt tmp com o msm oleo,

na altura troquei o oleo, e ate hj 50000km nunca voltou a aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32

Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 5:41 pm

NOVA MOD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Borrachas protectoras de portas. Assim já não há problema quando me distraio e bato com a esquina das portas no passeio ou noutras cenas. E assim transparentes até parece que não estão lá, visto de longe, porque as pretas nota-se logo um risco escuro e fica horrível.

Quanto àquele truque com o catalisador, não valia a pena pois o mesmo estava completamente desfeito por dentro. Para além disso, tive de substituir toda a linha de escape porque as duas panelas estavam ferrugentas junto aos tubos, prestes a furar. Agora, com linha nova, está com um cantar de fazer inveja a muitos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seat Ibiza 6k Empty
MensagemAssunto: Re: Seat Ibiza 6k   Seat Ibiza 6k Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seat Ibiza 6k
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seat Ibiza 6L
» Seat Ibiza Porsche by Maipor -QUADRANTE ACABADADO
» Ibiza 6k "Boca Negra" ***novas fotos e video***
» Ibiza 6k GTi (Video barulho de origem)
» Ibiza Rabobranco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
gasolinaclub.pt.vu :: Projectos-
Ir para: