gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum criado no dia 23/05/12. Sejam bem vindos e criem topicos a vontade
forum criado em parceria com www.mundodapicaria.com
Peço a todos os membros que ao meter fotos, antes apaguem ou disfarcem as matriculas. obrigado
Avisamos que na zona de classificados(vendas e trocas) e obrigatorio: Fotos; Preços; Contactos; Forma Pagamento;
Facebook do forum: www.facebook.com/groups/424527154234450/
Ja estão disponiveis os autocolantes do club.

 

 Alterar filtro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ricardinh0




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2012

Alterar filtro  Empty
MensagemAssunto: Alterar filtro    Alterar filtro  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:21 pm

Boas pessoal quero trocar o filtro do meu ibiza 1.4 16v quero colocar um filtro de caixa k&n.
Ja ouvi por ai uns barulhos sobre uns restritores e bla bla... que não percebi muito bem...
Alguem pode ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
menino




Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : Braga

Alterar filtro  Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar filtro    Alterar filtro  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:25 pm

ricardinh0 escreveu:
Boas pessoal quero trocar o filtro do meu ibiza 1.4 16v quero colocar um filtro de caixa k&n.
Ja ouvi por ai uns barulhos sobre uns restritores e bla bla... que não percebi muito bem...
Alguem pode ajudar??
Na minha opiniao se puderes faz como um amigo meu fez num fiat punto mk2 1,2 16v mete uma gsr induction kit que notas bastante diferença para mim foi um grande investimento apesar de ser puxadinha €€
Ir para o topo Ir para baixo
ricardinh0




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2012

Alterar filtro  Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar filtro    Alterar filtro  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:27 pm

menino escreveu:
ricardinh0 escreveu:
Boas pessoal quero trocar o filtro do meu ibiza 1.4 16v quero colocar um filtro de caixa k&n.
Ja ouvi por ai uns barulhos sobre uns restritores e bla bla... que não percebi muito bem...
Alguem pode ajudar??
Na minha opiniao se puderes faz como um amigo meu fez num fiat punto mk2 1,2 16v mete uma gsr induction kit que notas bastante diferença para mim foi um grande investimento apesar de ser puxadinha €€

Ok, mas eu sou um pouco leigo nisto... esclarece la o que é uma GSR induction Kit sff... e se poderes adiantar mais menos os euros agradecia..
Ir para o topo Ir para baixo
menino




Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : Braga

Alterar filtro  Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar filtro    Alterar filtro  Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:39 pm

ricardinh0 escreveu:
menino escreveu:
ricardinh0 escreveu:
Boas pessoal quero trocar o filtro do meu ibiza 1.4 16v quero colocar um filtro de caixa k&n.
Ja ouvi por ai uns barulhos sobre uns restritores e bla bla... que não percebi muito bem...
Alguem pode ajudar??
Na minha opiniao se puderes faz como um amigo meu fez num fiat punto mk2 1,2 16v mete uma gsr induction kit que notas bastante diferença para mim foi um grande investimento apesar de ser puxadinha €€

Ok, mas eu sou um pouco leigo nisto... esclarece la o que é uma GSR induction Kit sff... e se poderes adiantar mais menos os euros agradecia..
gsr e isto http://www.google.com/imgres?q=gsr+induction+kit&um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-PT:official&biw=1024&bih=598&tbm=isch&tbnid=hDGGX1ExGRpLRM:&imgrefurl=http://www.fiatforum.com/members-motors/212006-my-baby-sei.html&docid=u69tfVw5aNvjMM&imgurl=https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f255/Epyon677/DSCF0319.jpg&w=1024&h=768&ei=gK3fT_2_MOLG0QXMsdGpCg&zoom=1&iact=hc&vpx=597&vpy=188&dur=1726&hovh=194&hovw=259&tx=162&ty=73&sig=107907463249825570063&page=1&tbnh=124&tbnw=165&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:13,s:0,i:112
em relaçao aos €€ acho que ele pagou 200 em segunda mao, mas como nova... ainda e um esticao mas o carro nem parece o mesmo. ganhou outra vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alterar filtro  Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar filtro    Alterar filtro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterar filtro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lavagem de Filtro de ar !
» Instalação de Filtro de Ar Conico
» Trocar filtro de óleo e óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
gasolinaclub.pt.vu :: Alterações :: Motores :: Atmosfericos-
Ir para: