gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum criado no dia 23/05/12. Sejam bem vindos e criem topicos a vontade
forum criado em parceria com www.mundodapicaria.com
Peço a todos os membros que ao meter fotos, antes apaguem ou disfarcem as matriculas. obrigado
Avisamos que na zona de classificados(vendas e trocas) e obrigatorio: Fotos; Preços; Contactos; Forma Pagamento;
Facebook do forum: www.facebook.com/groups/424527154234450/
Ja estão disponiveis os autocolantes do club.

 

 .......Olá....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:38 pm

affraid Morreu o povo todo daqui do FORUM.....ou isto foi TESÃO DE MIJO!!!!!!!!!!Question Question Question Question confused
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:03 am

setaleijo escreveu:
affraid Morreu o povo todo daqui do FORUM.....ou isto foi TESÃO DE MIJO!!!!!!!!!!Question Question Question Question confused




O povo daqui do forum ando todo morto, é as ferias estao lhes a fazer mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:23 pm

não acredito nesas Balelas.... foi só uma História de toculantes e basou tudo´, cambada de "FROUXOS" ou lá com se escreve( na brinca). Tina-mos um forum com tudo para ir em frente.....

......Na Terra do Norte até encontro havia...... só faltava na MouróLandia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:37 pm

setaleijo escreveu:
não acredito nesas Balelas.... foi só uma História de toculantes e basou tudo´, cambada de "FROUXOS" ou lá com se escreve( na brinca). Tina-mos um forum com tudo para ir em frente.....

......Na Terra do Norte até encontro havia...... só faltava na MouróLandia!!!!


Os autocolantes tem uma historia longa.
OS temos tudo para ir para a frente, so que nao sao para ai uns 5 ou 10 menbros, nos temos 75 menbros e nen um quarto de pessoas se lembram de vir ao forum, conviver ou ate mesmo postar duvidas ou etc.
O encontro do norte realizou se ja a muito tempo, e esta tudo postado no forum, se nao ve quem nao quer.

Cumps.
Mesquita
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:51 pm

Eu vou sempre passando por cá, na esperaça que esteja cá alguem .....

A esperança é ultima coisa a Morrer!!!!lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:39 pm

Eu venho ca muitas vezes por dia, se ja vens ca muitas vezes, nao participas em nada Sad

Eu criei um iniciativa e so eu e o meu colega é que possemos la foto o resto do pessoal nen sequer ligou aquilo, Pessoal vamos maze unir, que isto aqui assim nao é uma comunidade.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:16 am

isto morreu devido ao user andre michelos ter acreditado no camacho e ele ser um burlao! ficou-me com 20 euros meus e 50 do andre! e andou a roubar e a fazer propaganda negativa do forum
Ir para o topo Ir para baixo
mesquita6

mesquita6


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio Tinto

.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:21 am




Eu sei disso tudo, mas o michel agora esta mais ocupado porque ele esta a abrir um negocio. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mariomesquita6
Conteúdo patrocinado





.......Olá.... Empty
MensagemAssunto: Re: .......Olá....   .......Olá.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.......Olá....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
gasolinaclub.pt.vu :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: