gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Aos visitantes, a inscriçao no nosso forum demora cerca de 1minuto
venham participar numa boa comunidade, este forum pode ainda ser novo, e ter pouco pessoal, mas com a tua ajuda ainda vamos dar do que falar
gasolinaclub.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum criado no dia 23/05/12. Sejam bem vindos e criem topicos a vontade
forum criado em parceria com www.mundodapicaria.com
Peço a todos os membros que ao meter fotos, antes apaguem ou disfarcem as matriculas. obrigado
Avisamos que na zona de classificados(vendas e trocas) e obrigatorio: Fotos; Preços; Contactos; Forma Pagamento;
Facebook do forum: www.facebook.com/groups/424527154234450/
Ja estão disponiveis os autocolantes do club.

 

 Um gasolinas disfarçado

Ir para baixo 
+2
michelus
setaleijo
6 participantes
AutorMensagem
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:48 am

Boas, sou o Vitor -setaleijo- , tenho 37 anos e sou da Margem Sul (Sobreda/Seixal) cheers e tenho um 6l de 2008 1.2 play de 70 ponéis mas que bule quase sempre a GPL.....
Nunca tive problemas com a minha cafeteira nem a gota nem a gas....e assim espero continuar.

Parabens pelo forum e de certeza que todas as duvidas que tiver aqui serão tiradas e tentarei participar o maximo que puder.

Um abraço e .... a gente vê-se por aí!!
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:47 am

boas amigo, tens ai um bom carro, abre projecto para a gente ver umas pics
ja agora quanto e k ficou a montagem do kit gpl?
Ir para o topo Ir para baixo
Camacho_gomes

Camacho_gomes


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : Faro city

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:47 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
cesar

cesar


Mensagens : 311
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa/Abrantes

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:51 am

bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:40 pm

Obrigado pela "recepção" calorosa..... assim que possivel ponho fotos para " dizerem só coisas maravilhosas" rabbit da minha Cafeteira!
michelus, em relação á instalação, em 2008 ficou-me por 1600 preço chave na mão, entende-se já com IPO B feita e novo doc. unico. Segundo sei o preço não varjou muito nestes anos.
Como sou da margem sul as revisões são feitas na F.F, mas não passa da normal troca de filtro de gas e uma verificação periodica porque problemas....ZERO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago Filipe

tiago Filipe


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:09 pm

setaleijo escreveu:
Obrigado pela "recepção" calorosa..... assim que possivel ponho fotos para " dizerem só coisas maravilhosas" rabbit da minha Cafeteira!
michelus, em relação á instalação, em 2008 ficou-me por 1600 preço chave na mão, entende-se já com IPO B feita e novo doc. unico. Segundo sei o preço não varjou muito nestes anos.
Como sou da margem sul as revisões são feitas na F.F, mas não passa da normal troca de filtro de gas e uma verificação periodica porque problemas....ZERO!!!


se bem vindo amigo!!!

espero que gostes deste nosso espacinhodos gasolineiros!!!



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
menino




Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : Braga

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:17 pm

bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:16 pm

setaleijo escreveu:
Obrigado pela "recepção" calorosa..... assim que possivel ponho fotos para " dizerem só coisas maravilhosas" rabbit da minha Cafeteira!
michelus, em relação á instalação, em 2008 ficou-me por 1600 preço chave na mão, entende-se já com IPO B feita e novo doc. unico. Segundo sei o preço não varjou muito nestes anos.
Como sou da margem sul as revisões são feitas na F.F, mas não passa da normal troca de filtro de gas e uma verificação periodica porque problemas....ZERO!!!

Obrigado pela a resposta, nao notas k tem menos forca nem nada?
Ando a pensar em fazer isso ao meu GTi (1.4 16v 110cv)
Ir para o topo Ir para baixo
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:59 am

michelus, perder um pouco de força, perde, mas se já quando ligo o ac a cafeteira começa a apitar por todos os lados....
Nota-se mais se for preciso puxar força com ele com o ac ligado, aí ou tenho que passar a gota ou desligar o ac, de resto no dia a dia ou em viagem é um luxo, aumentou o consumo em relação á gota mais ou menos 1 litro ( tá a fazer 09/10 litros100km) mas quando encosto e ponho gasoso a 0.789lt cheers esqueço logo a perca de força e e só me lembro é das belas das GAMBAS......
No caso do teu que é 1.4 e 4 cilindros não vais notar tanto,segundo me disseram, porque antes deste tive um 6k 1.0 de 93 e tive a pensar pôr gas nesse, mas acabei por desistir porque já tinha mamado 315mil kms bom e acabei por ir buscar um zero kms para aí sim instalar GPL.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:42 am

setaleijo escreveu:
michelus, perder um pouco de força, perde, mas se já quando ligo o ac a cafeteira começa a apitar por todos os lados....
Nota-se mais se for preciso puxar força com ele com o ac ligado, aí ou tenho que passar a gota ou desligar o ac, de resto no dia a dia ou em viagem é um luxo, aumentou o consumo em relação á gota mais ou menos 1 litro ( tá a fazer 09/10 litros100km) mas quando encosto e ponho gasoso a 0.789lt cheers esqueço logo a perca de força e e só me lembro é das belas das GAMBAS......
No caso do teu que é 1.4 e 4 cilindros não vais notar tanto,segundo me disseram, porque antes deste tive um 6k 1.0 de 93 e tive a pensar pôr gas nesse, mas acabei por desistir porque já tinha mamado 315mil kms bom e acabei por ir buscar um zero kms para aí sim instalar GPL.
Um abraço.

Ya, tens razao, o meu motor ja tem uma compressao melhor
Foi o melhor k fizeste 315000 num 1.0? Fdx todos k ouvi falar estouraram perto dos 100000km
Esse motor ja devia tar nas ultimas pernas, ir buscar um novo foi o melhor k fizeste
Ir para o topo Ir para baixo
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:22 am

michelus, tás muito enganado.... o motor nunca tinha dado problemas na vida dele.cComprei o carro em 93 com 40.000, carro de serviço, e na minha mão fez o resto, nunca levou grandes mimos, só pedia oleo, filtros e velas quando era tempo ( oleo´só daquele bom do continente ou intermarche e a 10 euros/5lts).Andou com filtro conico, sem catalisador,linha directa só para o barulho, sapatos 195/45/15 e mesmo assim nunca se queixou.Só já no fim é que ficou maluco....sempre que fazia uma curva apertada para a direita, e só mesmo para a direita, o motor ia-se abaixo e desligava-se, e só voltava a ligar quando lhe apetecia!, ninguem pseudo entendido nem mesmo a Seat encontraram resposta para o que acontecia.
No entanto quando entreguei o bote para a troca do novo o povo da Seat tirou fotos ao motor para divulgação, porque ainda tinha os parafusos do motor com a pintura /selo nas cabeças---o motor nunca tinha sido aberto--- coisa nunca ou quase nunca vista!!
Duvido que estes carros novos com toda a sua tecnologia venham a fazer o que o outro fez....a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:31 am

setaleijo escreveu:

michelus, tás muito enganado.... o motor nunca tinha dado problemas na vida dele.cComprei o carro em 93 com 40.000, carro de serviço, e na minha mão fez o resto, nunca levou grandes mimos, só pedia oleo, filtros e velas quando era tempo ( oleo´só daquele bom do continente ou intermarche e a 10 euros/5lts).Andou com filtro conico, sem catalisador,linha directa só para o barulho, sapatos 195/45/15 e mesmo assim nunca se queixou.Só já no fim é que ficou maluco....sempre que fazia uma curva apertada para a direita, e só mesmo para a direita, o motor ia-se abaixo e desligava-se, e só voltava a ligar quando lhe apetecia!, ninguem pseudo entendido nem mesmo a Seat encontraram resposta para o que acontecia.
No entanto quando entreguei o bote para a troca do novo o povo da Seat tirou fotos ao motor para divulgação, porque ainda tinha os parafusos do motor com a pintura /selo nas cabeças---o motor nunca tinha sido aberto--- coisa nunca ou quase nunca vista!!
Duvido que estes carros novos com toda a sua tecnologia venham a fazer o que o outro fez....a ver vamos...

so estou a dizer por akilo k sei.

eles tiraram as fotos pk e mesmo caso raro. se fores procurar sobre esses motores ves que o que eu disse e verdade, eles estouram kase todos aos 100000km
Ir para o topo Ir para baixo
setaleijo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:04 am

michelus.... quando digo que tás muito enganado não é no sentido depreciativo ou ofensivo....foi pura brincadeira, porque foste só mais um que fez esse comentário de espanto.

Para mim não deixa de ser um orgulho esse espanto em relação ao meu MOTOR... que apesar de fraquinho......era muito resistente.......e tou a falar do carro, não de um orgão..cheers cherry

Já diz o ditado...Pequenino mas TRABALHADOR....
Ir para o topo Ir para baixo
michelus

michelus


Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Gondomar

Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:55 am

setaleijo escreveu:
michelus.... quando digo que tás muito enganado não é no sentido depreciativo ou ofensivo....foi pura brincadeira, porque foste só mais um que fez esse comentário de espanto.

Para mim não deixa de ser um orgulho esse espanto em relação ao meu MOTOR... que apesar de fraquinho......era muito resistente.......e tou a falar do carro, não de um orgão..cheers cherry

Já diz o ditado...Pequenino mas TRABALHADOR....

acredita que e mesmo espanto pk e do conhecimento geral que esses motores no ibiza/polo costumam pifar. mas e facil de xegar a conclusao de porque e que isso acontece.

esses motores foram feitos para o arosa e o lupo. com o peso extra do chassi e equipamento nao aguentam e partem.

mas se o teu aguentou ainda bem, tiveste sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um gasolinas disfarçado Empty
MensagemAssunto: Re: Um gasolinas disfarçado   Um gasolinas disfarçado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um gasolinas disfarçado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogador da NBA disfarçado de cota, na tanga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
gasolinaclub.pt.vu :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: